sábado, 17 de março de 2012

Parceria Fiuk e Jorge Benjor

 Particularmente , eu nunca gostei muito das musicas do Fiuk, mas com toda sinceridade eu curti demais essa musica dele com o Jorge Benjor .

Nao só apenas pelo fato da parceria entre eles, mas a melodia, letra... ficou tudo perfeito





Quero Toda Noite
Eu não consigo mais dormir a noite
Nunca pensei que fosse ser assim
Eu tô vidrado, apaixonado totalmente acelerado
Mudou tudo aqui dentro de mim
Nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor
Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu Eeeeee ooooooo
E ai Benjor
Tô descobrindo tanta afinidade
E revelando coisas em comum
Nossos segredos desvendados
No escuro do meu quarto não havia mais pudor algum
Eu desenhei as curvas do teu corpo
Em pensamentos pra guardar você
E abri mão do meu passado do meu texto decorado
E eu preciso tanto te dizer eee
Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu
Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar meu amor
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu uh, uh, uh
Tô pensando muito
Tô pensando muito
Tô pensando muito
Quero, quero, quero
Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim ta bonito
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu
Quero,quero, quero
Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim quero toda noite
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu
Quero toda noite
Quero toda noite
Quero toda noite
Teu corpo pra colar no meu
Quero toda noite
Na, na, na, na, nanana
Quero toda noite
Alô branquinho
Alô pretinho
O garoto ta mandando bem
Um dia chego lá
Na, na, na, na, nanana
Quero toda noite
Quero toda noite
Quero toda noite
Quero toda noite te reencontrar





e ai, curtiram a musica dele?

6 comentários:

  1. Também gostei da música. Na verdade comecei a deixar de lado preconceitos bobos. As pessoas podem evoluir, o que por um tempo pode não ter sido bom pra mim, pode mudar, e passar a ser. E nesse momento tenho visto o trabalho de Fiuk com outros olhos. Muito boa a música!

    ResponderExcluir
  2. pois é, como eu falei..nao sou fã... mas gostei dessa musica...

    eu posso ate nao gostar dum artista... mas se esse artista tem UMA ou duas musicas q eu goste, nao vou deixar de ouvi-las so por q eu nao seja um fãzao do cara

    ResponderExcluir
  3. que merd@ vei , o cara 1º paga de loco com o visual dele , depois imita na cara dura o D2 , tudo bem q alguma coisa da musica em si salva tudo , MAS ESPERA AI NE , dizer que ficou ultra mega fodaraço é um puta exagero .

    FIUK (SE E Q E ASSIM Q ESCREVE) é nada mais q uma versao mau feita e escarrada no RESTART+fabio junior !

    continua sendo tenebroso , há quem gote , e eu respeito, apenas nao compartilho do sentimento !

    ResponderExcluir
  4. Imitar Marcelo d2... nada a ver cara kkkkkkkkkkkkkkkk... tu ta viajando

    enfim... gosto dessa musica... acho muito foda... mesmo sendo o Fiuk que esteja cantando

    ResponderExcluir
  5. Wynn and Encore Las Vegas - JTHub
    J.T. and Wynn Las Vegas. 양산 출장샵 J.T. Resort. Restaurants. 구미 출장샵 A.B.T. The 하남 출장샵 Wynn 충주 출장안마 Resort Las 원주 출장마사지 Vegas, Las Vegas, Nevada. J.T. Resort.

    ResponderExcluir